A primeira manhã em "A Fazenda 5" sem Angela Bismarchi, eliminada na noite de ontem aconteceu como habitual, todos acordaram bem cedo para começar a tratar dos afazeres da área externa da sede, Vavá que iniciou a atividade antes de todos os outros visto estar com as vacas, atividade que cabia na semana passada a Angela, teve alguns problemas e acabou sendo chamado à atenção por Simone a atual "Fazendeira da Semana".

Apesar de achar que estava cumprindo as suas funções certinho, Vavá ouviu o sinal de alerta sonoro relativo à sua tarefa e sem compreender porquê, pouco depois percebeu que havia esquecido o leite perto das vacas, Diego logo correu ao encontro do colega de confinamento para auxiliá-lo, mas afinal o que aconteceu foi que Vavá não tinha limpo convenientemente a área dos animais, Simone não perdoou e foi dura com o peão.

No inicio da tarde a "Fazendeira" Simone ouviu o sinal sonoro e pensando ser punição por conta do deslize de Vavá pela manhã com as vacas, logo fez uma cara de desagrado, porém, o que leu na ficha falava sim de uma atividade para o qual se teriam de preparar vestindo roupa de banho e roupão. Ao sairem para a área externa por ordem da produção os peões são agradavelmente surpreendidos por uma sessão de massagem que será realizada de três em três participantes, enquanto aguardam a sua vez os peões aproveitam para comer chocolate Kit Kat (patrocinador da atividade) no ofurô ou em almofadas decorativas ao lado das camas onde massosterapêutas ajudam os peões a relaxar e aliviar o stress de suas tensões no confinamento. 

Já no inicio da noite, as peoas  se reunem na cozinha após o banho geral para fazer um lanchinho antes de se prepararem para  festa que irá animar a noite de 6ª feira em "A Fazenda 5", e Léo que conversava com Simone e Viviane fez questão de reclamar do barulho que fizeram os restantes no quarto durante a tarde que não deixou ninguém pregar olho, na opinião de Léo hoje foi o dia mais barulhento no reality show e se queixou da falta de respeito por quem quer descansar um pouco à tarde, porém na hora de jantar todos estavam calmos e mais relaxados após a massagem e o descanso e já falam da festa que os espera na longa noite de 6ª feira.

Angela Bismarchi fala sobre confinamento em "A Fazenda 5" no "Hoje em Dia" da Record 

Cá fora Angela Bismarchi a última eliminada de "A Fazenda 5" na noite de ontem 5ª feira (19) participou do programa matinal "Hoje em Dia" da Rede Record e explicou porque decidiu ficar no reality show após saber da morte inesperada de sua irmã querida.

"Já tinha passado por tudo isso (em 2002) com a morte do meu ex-marido Ox Bismarchi . Sofri muito e fui julgada. Me senti protegida dentro da 'Fazenda'. Foi um dos motivos pelos quais resolvi ficar"

Ângela também afirmou que a irmã havia lhe dado muita força para que entrasse na atração.

 "Teve também o apoio que minha irmã sempre me deu para eu participar do programa. Ela me ajudou a escolher as roupas e estava feliz com a minha participação", contou.

"Não me arrependo de ter ficado. Quando eu decidi ficar, sabia que o julgamento ia acontecer”, disse ainda. “ Ninguém tem que julgar. Ninguém sabe o que eu passo e o que eu passei, só Deus. Sou muito preparada espiritualmente, por isso consegui ficar."

A ex-peoa ainda falou sobre a experiência de ficar 52 dias confinada em um programa de televisão ao vivo, as suas desavenças com Penélope Nova e sobre as plásticas que já realizou que segundo explicou foram umas 13.

Fonte: R7 e Band.com

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK