Foi hoje finalmente conhecido o dia de estreia de "A Fazenda 5",  depois de muito mistério, a direção da Record fixou a data de estreia da nova  para uma 4ª feira dia 30 de maio e não em junho como anteriormente se tinha especulado.
As 4ªs feiras são dias de grande potencial para a Record isto porque a Globo e a Band exibem jogos de futebol. Com os baixos números de "Vidas Opostas" e "Máscaras", o potencial não estava sendo  bem aproveitado
 Serão assim  três meses no ar, com a final prevista para a última semana de agosto. A sua exibição, durante determinado período, coincidirá com a realização dos Jogos Olímpicos de Londres, que a Record irá transmitir com exclusividade na TV aberta. Esta simultaneidade, concluiu-se internamente, poderá jogar a favor dos dois eventos.
Entre as novidades previstas, confirmam-se alterações na parte cenográfica interna e externa, além de pequenas mudanças no formato, já a partir da chegada dos 16 participantes.
Cris Couto continuará com as provas ligadas a ações de merchandising e Celso Cavallini, uma vez mais, o responsável pelas matérias em externas.

Apresentação está a cargo de  Britto Junior. 
 
Fonte: UOL e Natelinha

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK