Mais um nome cotado para integrar o reality da Record que está quase as iniciar a sua 5ª edição,  atriz Cínthia Santos que interpreta a personagem ”índia Potira” na “Escolinha do Gugu” ela também já foi sondada e deve ingressar o elenco de “A fazenda 5″.


Segundo a coluna "Em Off", Cínthia pode deixar a atração pois foi convidada para participar de "A Fazenda 5". Porém a assessoria da atriz nega, afirma que não vai deixar a escolinha e que ainda irá participar de uma peça em setembro. 

Também Andressa Urach dançarina de Latino já deixou o grupo que integrava com o cantor, confirmado pelo próprio e tudo indica que irá entrar no reality show da Record.

















“Andressa precisou se desligar do meu grupo de latinetes neste final de semana devido a compromissos profissionais”, disse, segundo o site Ego. “Chega uma hora na vida da gente que precisamos decidir o que é melhor pra nós, e ela tem um longo caminho a trilhar com muitas conquistas pela frente”, completou.
Enquanto o reality não começa (está previsto para junho), ela vai aproveitando a fama cada vez maior desde que posou para a “Sexy”. O ensaio, lançado em março, foi muito criticado por causa do excesso de retoque nos seios, causando certa estranheza no público, apesar de a moça ter tentado se defender. Após o lançamento do ensaio, em uma Twitcam promovida pela “Sexy”, a musa ainda revelou aos fãs suas preferências na cama.
O interessante nisso tudo é que Andressa parece estar fazendo escola. Natália Arantes, outra latinete, afirmou recentemente que toparia posar nua e participar de algum reality, como “BBB” ou “A Fazenda”.
Fonte: Club+TV e Sonhos.BR

Confira mais um video de chamada para "A Fazenda 5" 





Siga-nos pelo TWITTER  e FACEBOOK