Ao que parece e de acordo com informações do site F5, a equipe de "A Fazenda 5" está se mudando hoje para Itu e Brito Jr. já se preparando para comandar a atração  resolveu fazer um curso com o diretor Beto Silveira. 


“O Britto está fazendo o curso de Desenvolvimento Humano, não é para ser ator ou fazer novela, nada disso. São aulas para dar uma amplitude maior às sensações. Ele queria experimentar novas experiências, para a vida dele mesmo. Não é por causa da Fazenda, mas é claro que ajudará, dará outras noções à ele”, explica a assessoria de imprensa.
O curso é composto por 36 aulas, divididas em duas aulas semanais.
“As aulas tem me ajudado a ficar mais solto e trabalhar melhor minhas emoções. Está sendo bacana. Estou mais relaxado e equilibrado com os exercícios que aprendo e que instigam a imaginação profunda”, dia o jornalista.
De acordo com a assessoria de imprensa, mesmo que as aulas coincidam com o reality show da Record, Britto está gostando tanto do curso, que pretende conciliar as duas coisas.
“Ele agora está na fase de estudar os candidatos da "Fazenda 5". Ele já está com a lista completa nas mãos para analisar cada um. Por enquanto o programa não tem uma data certa para a estreia e assim ele continua se dedicando também às aulas de Beto Silveira”, conclui a assessoria.
Porém a curiosidade sobre os novos participantes continua borbulhando, ex-panicat e atual legendete Juju Salimeni negou neste domingo no seu twitter que vá partcipar da 5ª  edição de "A Fazenda", da Record, emissora com a qual tem contrato nos "Legendários".
Há uma especulação sobre a ida de Juju e de Nicole Bahls, igualmente ex-panicat, para o programa. As duas são inimigas declaradas e já brigaram várias vezes pelo Twitter.
"Tô megafeliz e realizada no meu trabalho no 'Legendários'!! Não me esperem dentro de um 'reality show'!! Não existe essa possibilidade, ok?", escreveu.

Fonte: Ofuxico e F5


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK