A Record continua  sondando nomes para a “A Fazenda 5”, que tem estreia prevista para junho.

De acordo com Daniel Castro, do R7, a emissora sondou ninguém menos que Diego Gasques, o Alemão, vencedor do “Big Brother Brasil 7″, da Globo, para a próxima edição. Vale lembrar que o ex-BBB tem contrato com o canal pago Multishow, da Globosat.

Com isso, “A Fazenda 5″ poderá ter um time de celebridades muito especial. Nomes como a de Gretchen, Ângela Bismarchi, Nicole Bahls, Bárbara Evans, Ximbica e Stefhany tiveram foram   associados ao reality nos últimos meses.

Já Léo Santana nega a sua entrada no reality da Record, durante uma entrevista na tarde desta 3ª feira (10), o cantor  do Parangolé, afirmou para as apresentadoras Rita Batista e Adriane Galisteu do programa "Muito +", que foi sondado para participar n 5ª  edição do reality show "A Fazenda da Record", porém ele considera que  não seria justo parar os show da banda por três meses.“Eu não vou. O que é isso? Vou deixar minha banda parada três meses?”, esclareceu.

Entretanto a produção do reality está recebendo investimentos pesados. A emissora de Edir Macedo pretende exibir uma estrutura que faria inveja às emissoras concorrentes!

Para atrair mais pessoas e ter uma audiência maior, foram instaladas 50 câmeras e todas em alta definição.

Fonte: Itapoanfm, altas fofocas, RD1 audiência

Siga-nos também pelo TWITTER  e   FACEBOOK