De acordo com  informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo" o reality rural comandado por Britto Jr. "A Fazenda 5" pretende mesmo ser inesquecível, para isso contará com nada menos que 50 câmeras em HD, oito a mais do que na edição passada.

A 5ª edição deste ano do reality show terá, como em edições anteriores, ex-participantes, ex-panicats e ex-jogadores de futebol, já são garantidas  as presenças da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls.

A emissora também aumentou o número de animais, serão 32 ao todo, entre aves, bovinos, caprinos e equinos. 16 participantes (um a mais que na edição passada) já selecionados disputarão o prêmio de R$ 2 milhões. Haverá ainda um prêmio de R$ 500 mil no decorrer da competição. “A Fazenda 5″ tem estreia prevista para junho.

Em entrevista exclusiva concedida ao "NaTelinha", o apresentador do reality show, Britto Jr., comparou "A Fazenda" com o "Big Brother Brasil": “A Fazenda é muito mais completa, paga prêmio bem maior, exige muito mais dos participantes, tem maior credibilidade e é muito mais rica em detalhes e situações”.

Ele ainda provocou a Globo, em referência ao caso de suposto estupro envolvendo os participantes Daniel e Monique, no "BBB 12". "Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça...", disse Brito Jr.

Fonte: Planetavip.wordpress, tribuna hoje e Natelinha
 
Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK