Brito Jr concedeu hoje uma entrevista  sobre "A Fazenda 5". este ano ele  completa três anos à frente do reality show que faz concorrência com o “Big Brother Brasil”, da Globo. De lá para cá, o apresentador já foi alvo de críticas, mas também levou muitos elogios, assim como o próprio programa que é constantemente comparado com o concorrente.

Mesmo com formatos diferentes, as atrações têm praticamente os mesmos números de participantes, exploram os convívios humanos e apresentadores que deixaram a carreira de jornalista para se dedicarem a um reality show.

E é nesse embalo que “A Fazenda 5” é esperada pelo público. Porém, sem nem data certa para voltar às telinhas. Em entrevista exclusiva ao Famosidades, Britto Jr. deixou escapar alguns detalhes da nova edição do programa e falou também sobre os bastidores do reality.

“A direção da Record ainda não deu uma data, que ainda está sendo analisada. Vai ser até a metade do ano. Isso eu tenho certeza. Mais para meados de junho, pelo andar da carruagem. Mas isso não depende apenas da nossa preparação. Aliás, nós já estamos preparados, as pessoas já estão verbalmente acertadas. Nós estamos prontos, loucos para trabalhar, mas dependemos dessa decisão final”, adiantou o apresentador.

Questionado se a demora para essa decisão tão necessária para a TV tem a ver com o tempo da concorrência, Britto Jr. não descartou algo que já parece óbvio, mas disse que tem uma outra explicação para a provável demora da emissora paulistana.

“Acho que sempre tem mais que um motivo. Eu suponho que tem a ver com a Olimpíada de Londres [o evento terá transmissão exclusiva da Record em TV aberta]. Quanta coisa nova a emissora tem que colocar no ar nessa época. Mas é claro que tem uma estratégia em relação à concorrência, assim como acontece no mundo empresarial. Mas, pra mim, tudo está ligado à Olimpíada”, analisou.

Fonte: entretenimento.msn

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK