A 3ª formação da  'Roça' de “A Fazenda 3” está formada e conta apenas com integrantes do grupo Ovelha. Carlos Carrasco, pela indicação do fazendeiro Daniel Bueno. Sergio Abreu, pelo voto da maioria dos peões e Tico Santa Cruz, por ter perdido o “Desafio Semanal”, são os três peões  da semana.

O resultado da votação desta 3ª feira (19) aconteceu da seguinte maneira: Sergio Abreu teve 6 votos (Sergio Mallandro, Viola, Lizzi Benites, Janaína Jacobina, Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias); Luiza Gottschalk teve 2 votos (Nany People e Andressa Soares). E Ana Carolina Dias teve 4 votos, (Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Sergio Abreu).

O Fazendeiro Daniel Bueno indicou Carlos Carrasco para juntarse a Tico e Sergio Abreu. Ele justificou o voto dizendo: “Nosso grupo, sempre encarou qualquer tipo de atividade ou competição com seriedade. Mas também temos humildade, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, para respeitar os outros competidores. Essa história de complô ou combinação de votos contra o grupo Ovelha, não existe. Mas como achamos que é uma equipe forte, decidimos mandar os três homens do grupo para a Roça”.

Os três participantes devem ir para a "Casa da Roça" e ficarão lá até a próxima 5ª feira (21), quando um dos participantes  vai sair  e deixar a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Nesta noite de formação da roça a  "A Fazenda 3" foi líder de audiência em São Paulo com 17 pontos de média, das 23h15 às 00h33. A emissora segunda colocada registrou 15 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show conquistou 18 pontos, enquanto a emissora segunda colocada teve 14 pontos de média no mesmo horário de exibição.

Fonte: UOL