Tico Santa Cruz que pertence à  equipe "Ovelha", foi eliminado na noite de ontem 5ª feira (21) de "A Fazenda 3". Ele estava  na Roça com os colegas Sérgio Abreu e Carlos Carrasco.

Tico ficou chateado com a eliminação e falou sobre sua briga com o peão Dudu Pelizzari. Enquanto o roqueiro era recebido pela mulher e um amigo, Carrasco era recebido com bastante festa pelos colegas na sede. Apenas Luiza Gottschalk se mostrou triste com a saída de Santa Cruz.

Após a eliminação, foram escolhidos os candidatos a "Fazendeiro da semana". Os selecionados pelas equipes foram Lisi Benitez, Dudu e Carrasco. Desta vez, o líder ainda poderá escolher dois peões para concorrer com ele a um carro.

O programa desta 5ª feira  (21) de "A Fazenda 3" começou com os peões Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco dizendo para Britto Jr. porquê deveriam permanecer no programa.

Para Tico, "toda batalha tem que ser vencida com calma", e por isso ainda não era sua hora de sair. "Estou muito feliz com estas atividades com os animais", disse Sérgio, que afirmou estar aprendendo com a convivência. Já Carrasco disse que "aqui eu me sinto em casa".

O roqueiro ainda disse que eliminaria o Carrasco, dentre os três da Roça, já que fez um acordo com o cabeleireiro, que também disse que eliminaria Tico. Sérgio Abreu falou que, por afinidade, preferia que Carrasco saísse.

Sergio Abreu, que foi o mais votado pelos colegas para ir para a Roça, foi o primeiro a ser salvo. O ator voltou com calma para a sede. Lá, foi recebido com grande festa pelos restantes confinados.

Fonte: Terra