Janaina fala em desistir de "A Fazenda 3"

Janaína Jacobina voltou a pensar em desistir do reality Show depois de passar uma semana difícil e enfrentar a Roça. Em conversa com Piu-Piu, a jornalista disse que não está aguentando a pressão e quer voltar para a Roça.

A ex-Panicat aconselhou a loira a desistir, mas sem esperar que os outros peões votem nela: "se você quer sair, não pode esperar votarem em você porque você vai para a Roça e volta. Então é melhor desistir".

Mais tarde, Janaina confidenciou a Daniel Bueno que não sabe se aguenta mais uma semana na Fazenda. A confinada chorou muito enquanto conversava com o fazendeiro e disse que está disposta a ir para a Roça e pedir para o público votar nela: "estou muito mal, estou pela metade".

O modelo cogitou que pode indicar Janaina para a Roça se esse for realmente seu desejo.

Talk show em "A Fazenda 3"
 
Na noite passada 2ª feira  (18) os participantes tiveram  uma atividade, um "talk show" liderado pelo fazendeiro Daniel Bueno.

Tudo se passou da seguinte forma, três entrevistadores, um de cada equipe teve  oportunidade de fazer perguntas sobre temas pré-definidos ao outros confinados. Foram  nove assuntos variados, divididos pelas três equipes.

Nany  foi a representante da equipe Coelho, Luiza entrevista pelo grupo Ovelha e Mallandro para o Avestruz.

O entrevistador escolheu a pessoa que respondia as suas perguntas. A entrevista teria que  ter no mínimo dez minutos.

No final eles receberão um prêmio surpresa, um violão, apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sérgio Abreu também mostrou seu talento.

Enquanto curtiam a música, os integrantes do grupo Ovelha discutiram sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente cumpriu seu papel ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.


Fonte: Terra