Consulte os videos aqui no nosso blog do programa de domingo na integra e veja tudo o que está acontecendo no reality da Record.


Na noite de ontem domingo (17) o  cantor Tico Santa Cruz perdeu a 2ª etapa do  "Desafio Semanal" em "A Fazenda 3" e já está na Roça. O peão saberá na próxima 3ª feira (19)  quem são os outros dois confinados que irão disputar com ele a permanência no programa porém a  equipe Ovelha decidiu não contar aos outros peões que Tico Santa Cruz está na Roça.

Na primeira parte da prova, que foi disputada por um homem e uma mulher de casa, os grupos tiveram que passar pela "Prova do Gancho". Como a equipe Ovelha perdeu, os seus integrantes (Sérgio Abreu, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Tico Santa Cruz) precisaram passar por outro desafio.

Após terem que escolher um abafador e apagar as tochas dos colegas, Tico teve a pior prestação  e acabou sendo o primeiro peão na Roça.

Tico pediu ao fazendeiro da semana, Daniel Bueno, que indicasse Dudu Pelizzari. Segundo o cantor, ele gostaria de disputar a preferência do público com o ator. Os dois brigaram na primeira semana do reality-show. 
Já nesta tarde de 2ª feira  (18), a transmissão ao vivo de "A Fazenda 3" foi substituída por cenas dos melhores momentos do reality. Isso aconteceu porque os peões ganharam um almoço especial que só será transmitido durante o programa.

Segundo site oficial do programa, o almoço foi comandado por Nany, Ana Carol, Melancia e Dudu. No cardápio, frango assado com tempero ou de galinha caipira e ervas finas.

Neste domingo (17), o reality show da Record  conquistou ótimos resultados de audiência com 17 minutos na liderança. Na média geral, a atração registrou 14 pontos de média, das 23h18 às 00h30, garantindo o segundo lugar.

No sábado (16), "A Fazenda 3"  também garantiu o segundo lugar de audiência, com 13 pontos de média, das 22h20 às 23h10. E na última 6ª feira  (15), O programa  obteve 13 pontos de média, das 23h16 às 0h08 e ainda ficou por 24 minutos na liderança.

Fonte: Diário do grande ABC e Terra