A atriz e apresentadora Luiza Gottschalck. Foto: Edu Morais/Record/Divulgação






























Na festa desta 6a feira à noite (17), os peões receberam a companhia dos ex-companheiros de confinamento, Monique Evans, Dudu Pelizzari, Geisy Arruda, Nancy People etc.

Esta foi  a última festa de "A Fazenda 3"  e, para relaxar a tensão da expectativa pelo vencedor do programa, a produção resolveu dar um presente de Natal aos participantes. Os 15 peões que passaram por essa terceira edição do reality estavam presentes na balada, a festa tinha como referencia o Natal.

Ainda dentro da sede e sem saber a surpresa, os peões pegaram as taças que estavam disponíveis em cima da mesa e fizeram um brinde.

A despedida teve direito a um brinde em homenagem ao programa e muita choradeira. Tico Santa Cruz conseguiu se acertar com Ana Carolina e Lisi chorou muito ao conversar com Nany People.

A confraternização não foi exibida pela programação ao vivo. No lugar das imagens do início da festa, a TV Record optou por transmitir os melhores momentos.

Finalistas
Na reta final do reality show, a dois dias de terminar  Luiza Gottschalk foi eliminada de "A Fazenda 3", com 50,7% dos votos. A musa dos gamers e Lisi Benitez foram para a Roça depois de perderem o "Desafio Semanal". Com o resultado, Daniel Bueno, Piu-Piu e Sergio Abreu são os grandes finalistas.

Luiza era uma das integrantes da equipe Ovelha, formada por Carlos Carrasco, Geisy Arruda, Sergio e Tico Santa Cruz. Ela era guerreira ao participar das provas e lutava até o final para ganhar. Foi muito leal ao seu grupo e levantava a bandeira de que eles eram alvo das outras equipes. Junto com os outros "ovelhas", Luiza levou parte do prêmio extra de R$ 500 mil.

Fonte: Terra e yahoo