Ontem foi dia de  coletiva para  apresentação do reality show "A Fazenda 6", da Record, que começa já neste domingo (23), e o apresentador Britto Jr. falou sobre os participantes: "são 16 pessoas bem conhecidas. Não precisei estudar ninguém dessa vez, conhecia todos. São todos jovens, com menos de 40 anos e estão na boca do povo. São bonitos, solteiros e briguentos. Vai ter barraco, o bicho vai pegar mesmo". Mas ponderou: "eu não gosto do barraco, gosto do jogo, mas o barraco faz parte".
Brito comentou em entrevista ao UOL “É o elenco mais forte de todas as temporadas. São pessoas super conhecidas. Nas outras, a gente tinha que pesquisar mais sobre alguns para saber quem era. Mas nessa, não precisei estudar nenhum deles, porque todos estão na boca do povo”.

Sempre mantendo o sigilo em torno dos nomes, o apresentador deu outras dicas: "Todos os participantes são jovens, com menos de 40 anos, e muitos são solteiros e briguentos. “Tem muita gente briguenta, muita gente solteira. Acho que o bicho vai pegar, vai ter arranca rabo, tudo o que o povo gosta de ver”.  

Com muitos solteiros, Britto acredita que, nesta edição, mais casais possam se formar em frente às câmeras. “Os artistas e as pessoa públicas tentam não ultrapassar limites, então talvez por isso a gente não tenha tido ainda cenas picantes. Não sinto falta disso, mas acho que pode acontecer nessa edição”.

Questionado sobre sua relação com os participantes durante o confinamento, o apresentador revelou que tenta não dar muita abertura quando está ao lado deles, chegando inclusive a se afastar no momento dos intervalos.

“É muito tensa essa hora que eu estou com eles. Porque o único elo que eles tem com o mundo é o apresentador. Então eu não posso dar liberdade de eles conversarem comigo. Porque se eu der uma abertura, isso pode ser uma armadilha”, afirmou.
Britto se irá dividir entre o "Programa da Tarde", ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro e o reality show. "Todo mundo confinado, menos eu. Trabalho em dois programas e vou fazer essa ponte Itu-São Paulo todo dia", falou sobre a sede de "A Fazenda 6". "Acho importante estar nos dois. "A Fazenda 6" é mais tarde, vou conseguir. Minha mulher reclama, mas temos contas para pagar. No final, sempre dá para curtir a família".
Sobre suas aparições, ele afirmou: "vou entrar em todos os episódios. Eu comecei na primeira temporada e nunca faltei. Tenho carinho pelo programa. Eu faço isso porque a Record precisa de mim, sou guerreiro. Na primeira temporada, eu tinha uma cama lá e acho que ela vai ser bem utilizada esse ano porque vou precisar dormir na sede por circunstâncias do jogo. Vão ter três programas ao vivo e dois dias de prova fixos".
O diretor da atração, Rodrigo Carelli, contou que haverá uma surpresa logo no primeiro dia de programa. "No domingo já teremos uma surpresa que nunca aconteceu em nenhum outro reality show no mundo. Vai ser uma bomba. Vão ter várias surpresas e o público tem que acompanhar todo dia".
"Se estão achando que vai ser parecido com alguma temporada, estão enganados. O básico é que vai ter um eliminado por semana", concluiu.
Sobre a expectativa de que fossem revelados os nomes dos participantes desta edição, ele falou: "tem muito que não podemos falar porque os participantes não podem saber uns dos outros e nem saber o que vai acontecer lá. Manter esse segredo também é o grande chamariz do programa".
Ele comentou também sobre uma possível visita de ex-participantes nesta edição, já que Nicole Bahls esteve em "A Fazenda de Verão" e Théo Becker em "A Fazenda 5: "não tem previsão disso. Não está planejado, mas pode acontecer sim".
Inovando cada vez mais também na  Internet
Esta temporada da "Fazenda 6" Online também terá surpresas e novidades. Agora comandado pela bela Gianne Albertoni, o programa do portal R7 terá ainda mais interação com o público e novos aplicativos.
A apresentadora se disse muito animada com o projeto. Espectadora do reality desde as primeiras edições, Gianne garantiu que irá colocar os peões contra a parede após as eliminações.
"Haverá uma grande interação com o público. Vou perguntar tudo que os fãs querem saber, não vou dar mole para eles não"! (risos).
Além das emoções do "Fazenda Online", o reality segue sendo transmitido 24h e de forma gratuíta pelo R7. Antonio Guerreiro, diretor geral de novas mídias e de internet da Record, falou sobre as inovações: "Como de costume, o R7 irá realizar um trabalho pioneiro. Nesta edição, além de "A Fazenda" ser transmitida gratuitamente aos internautas, há ainda a possibilidade de assistir ao programa por celulares ou tablets por apenas R$ 0,99".
Guerreiro falou ainda sobre mais uma inovação do portal. Com a intenção de premiar os maiores fãs do reality, serão oferecidos prêmios como visitar os bastidores da emissora ou conhecer um apresentador da casa aos internautas que mais viajarem pelo site da Fazenda, em um sistema de pontuação.
O reality show "A Fazenda 6" estreia esta domingo (23) após o "Domingo Espetacular". 
Fonte: Diversão.Terra e Boa Informação e R7 
Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK