Apesar de muita polêmica sobre a apresentação da 6ª edição de "A Fazenda", o apresentador Brito Jr. já foi confirmado para comandar a próxima edição do reality rural. Rodrigo Faro que também estava sendo cotado para a vaga continuará apenas com seu programa, “O Melhor do Brasil”.


Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, Brito Jr. deverá voltar para a 6ª  edição de “A Fazenda”. O futuro de Britto Jr. era incerto e surgiram vários boatos de que Rodrigo Faro fosse substituir o apresentador no reality.

Faro comandou a temporada de estreia da “Fazenda de Verão”, que foi cancelada por conta de sua baixa audiência. Porém, mesmo com o Ibope em baixa, o apresentador se destacou na atração.

Outra dúvida que também rondava Britto Jr. era sua participação no “Programa da Tarde”. Com a atração diária, Britto não teria tempo de assumir o reality rural. Com a confirmação da participação do apresentador no reality fica a dúvida, será que ele vai deixar a atração vespertina?!

A sexta edição de “A Fazenda” deverá estrear na Record em junho ou julho logo após o fim do “Got Talent Brasil”.

A Rede Record, emissora onde passa o reality, aumentou o cachê dos participantes. Assim, convidados menos ou mais conhecidos do grande telespectador podem faturar de R$ 60 mil a R$ 100 mil.
Vale lembrar que, segundo rumores que correm na imprensa, o promoter David Brazil teria recusado o convite da produção da Record, após ter negado o cachê de 100 mil reais.

Fonte:  Boa Informação


Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK