Em entrevista à "Caras Online" Penélope Nova, uma das participantes de "A Fazenda 5" afirmou  que ainda não recebeu a notificação dum processo que a assistente de palco Simone Sampaio (outra participante do reality show) teria declarado mover contra ela, por xingamentos durante o confinamento. “Ainda não fui oficialmente informada e minha empresária também não foi notificada”, declarou a ex-VJ.

Se mostrando incomodada com o eventual processo, Penélope minimizou as razões de seus xingamentos e afirmou que não quer julgar as razões que levaram a ex-peoa a querer processá-la. “Não tenho muito que comentar sobre isso, pois não me cabe julgar os motivos das pessoas. Eu quero avaliar os meus motivos”, disse. 

No programa, Penélope chegou a chamar Simone de “piranha”.

Simone afirmou à "Caras Online" que resolveu abrir um processo contra a apresentadora, pois considera as ofensas cruéis e injustificáveis. “Não achei legal o que ela falou sobre mim. Embora seja um reality show, este é um programa em que a família e pessoas de todas as idades assistem. Eu sou mãe, uma pessoa digna e decente. Não merecia”, defendeu.

O objetivo da assistente de palco é que Penélope se retrate. “Não quero ganhar dinheiro ou lucrar com essa história. Quero que ela se retrate”, argumentou. 

Penélope também não quiz fazer muitos comentários sobre o que achou da vitória de Viviane Araújo no programa da Record. “Eu não tenho que achar nada. Alguém tinha que vencer. Eu até sentia uma identificação com o Felipe (Folgosi, mas as pessoas pelas quais eu realmente torcia já não estavam presentes”.

Fonte: Caras Online

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK