Viviane Araújo, modelo e atriz, vencedora de "A Fazenda 5" reality show da Record, afirmou nesta 6ª feira (7) que pensa em abrir uma oficina para crianças carentes no morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio.

 A favela recebeu uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) em setembro de 2010,  a rainha de bateria da vermelho e branco da comunidade, levou o prêmio de R$ 2 milhões do reality show.  "Tenho pensado em um projeto para as crianças da comunidade do Salgueiro.Já conversei com a direção da escola e estamos amadurecendo a ideia. Pode ser algo como aulas para ensinar tamborim, por exemplo." 

Viviane esteve no programa "Balanço Geral" da Rede Record nesta 6ª feira e disse que ficou surpresa com o carinho que tem recebido desde que o programa terminou. "Eu fiquei surpresa com o carinho das crianças e dos adolescentes, que passaram a me conhecer melhor depois do programa." 

A rainha do Salgueiro disse que agora pretende se dedicar à carreira de atriz. Ela estuda convites para voltar às telas de TV., assim o projeto de fazer shows ao lado da cantora Gretchen, que também participou da "Fazenda 5", ficou para trás. "Foi uma ideia que tivemos lá dentro. Eu quero focar na minha carreira de atriz. A Gretchen vai fazer alguns shows e é provável que eu participe de alguns." 
Já Vavá um dos integrantes também de "A Fazenda 5" está prestes a realizar o seu maior sonho de gravar o primeiro DVD da carreira, com o tradicional grupo Karametade.
Em entrevista à "CARAS Online", o pagodeiro contou que está cuidando de todos os preparativos para o show, que deve ocorrer em novembro, na Paraíba. A visibilidade do programa foi positiva e agora pretendemos continuar trabalhando muito. Ainda neste ano vamos realizar o sonho do DVD”.
Vavá anuncia que o trabalho se chamará "Karametade Ao Vivo", já que é o primeiro, e deve contar com os maiores sucessos do grupo tais como: "Toda Mulher", "Se Melhorar Estraga" e "Morango do Nordeste" que agora conta com a presença de seu irmão gêmeo, Márcio.Estamos batalhando para apresentar um trabalho de muita qualidade para o público. No começo de 2013 já estaremos com o DVD nas lojas. Agora, estamos com muito trabalho pela frente, declarou, bastante animado.

A Record já está a preparar uma nova edição de "A Fazenda" agora com anônimos para estrear já em novembro e será "A Fazenda de Verão" e já está anunciando o valor do grande prêmio para o vencedor ou vencedora, será de $1 milhão de reais.

 O novo programa confinará 16 participantes anônimos na sede em Itu. As inscrições estarão abertas a partir de 00h07 desta 6ª feira (07) no site da Record.
 
Sob comando de Rodrigo Faro, A "Fazenda de Verão" estreia na faixa das 20h30, substituindo a novela "Rebelde", que chegará ao fim após um ano e oito meses no ar.


Fonte: R7 , Caras Online e NaTelinha

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK