Todos os peões sentiram muito a saída de Nany People, Melancia  enquanto decidia o que preparar para o almoço voltou a conversar com Carol sobre a saída da humorista, que era a mãezona das peoas. As duas choraram muito após a eliminação da companheira do grupo Coelho.

Também Dudu Pelizzari chorou muito  após a eliminação de Nany People, poderá ser sincero ou talvez não. Logo após se candidatar à vaga de “Fazendeiro da Semana”, o ator foi para o quarto com Mulher Melancia e Ana Carolina Dias e desabou. “Eu nem pedi desculpas para ela”, lamentou o ator na madrugada desta 6ª feira (5).

“Me arrependo tanto de ter falando as m… que eu falei para ela”, disse Dudu chorando muito. Melancia repreende o ator: “Por isso que eu te disse para não ficar falando qualquer coisa quando está de cabeça quente.”

“Não entendo o que fez o Brasil querer a Nany fora daqui. Não entendo! Estou ainda mais confuso do que após a saída do Mallandro”, desabafa Dudu.

Durante a manhã Dudu foi o grande vencedor da prova da caça ao tesouro . Em menos de quatro minutos, o ator encontrou o medalhão escondido pela produção.


Como prêmio, além de liberar todos os participantes de "A Fazenda 3" das tarefas diárias deste sábado, Dudu vai ganhar uma noite de pingue-pongue. Na próxima 2ª feira  (8), o ator jogará tênis de mesa com outros três peões, escolhidos pelo público. A atividade será exibida no programa de 3ª feira.

Fonte: clicapiaui.com e Terra