Nesta 2ª feira (1), Janaina e Dudu tiveram um desentendimento durante o almoço em "A Fazenda 3".

Um pouco antes, a produção do reality "A Fazenda 3" enviou um recado aos peões informando ser expressamente proibida a comunicação por escrito. O aviso deixou claro que, caso isso acontecesse, todos os participantes seriam punidos.

Os participantes ficaram sem entender o alerta, até o momento que Nany People apontou para Janaina e a acusou de ter escrito um bilhete para Dudu.

A jornalista desmentiu a afirmação da apresentadora e começou a disparar ofensas contra o peão.

Tudo começou porque Janaina teria escrito um bilhete no papel higiênico para Dudu e deixado debaixo do lixo dentro do banheiro. O ator contou para os colegas de seu grupo, mas a peoa não assumiu o feito.

"Você escreveu sim e quer que eu fale o que estava escrito?" confirmou Dudu durante o almoço. Janaina preferiu não comentar, saiu e foi para varanda.

Logo em seguida a peoa chamou o ator para conversar e jurou para ele não escreveu o bilhete. Dudu voltou para a sede e disse para Viola, Nany, Melancia, Piu Piu e Daniel que a participantes está maluca.

Segundo ele, ela está com medo de perder o cachê que ganhou no programa, porque no contrato está escrito que é proibido se comunicar por escrito.

O conteúdo do bilhete falava sobre confiança. "Estava escrito assim: posso confiar em você?"

Na 2ª feira à noite dia  (1), Ana Carolina Dias e Daniel Bueno deixaram a sede de "A Fazenda 3" para uma noite de queijos e vinho, preparada pela produção do reality.

A peoa ganhou o jantar como prêmio depois de ter encontrado o medalhão que liberou os participantes do programa das tarefas diárias no sábado (30). Os internautas definiram, através de votação, que o acompanhante da atriz deveria ser Daniel.

Apesar do clima romântico, a conversa entre os peões girou em torno da carreira dos dois. Daniel revelou que gostaria de trabalhar como ator e tirou dúvidas com a peoa.

O modelo comentou sobre a carreira e contou que antes era professor de karatê. Ele também disse estar com saudade dos filho. Já Carol comentou que sua maior dificuldade é a saudade de seus pais.

Embora alguns flertes tenham acontecido, os peões ficaram só na conversa. No começo do jantar, a atriz disse que o namorado ficaria muito chateado se desconfiasse de alguma coisa e que por ser muito sério talvez não fale com ela nunca mais.

Mesmo assim, quando Carol disse que estava sentindo calor por causa do vinho, Daniel deu a deixa: "tira a roupa".

Fonte: Terra