Na madrugada desta 5ª feira  (4), Viola leu o recado da produção para Janaina dizendo que, em consequência das atitudes, Janaina escreveu com baton nos espelhos da fazenda, suas maquiagens foram confiscadas pela produção. Qualquer item emprestado para a loira também será retirado do programa e poderá acarretar novos castigos.

Janaina Jacobina também ignorou dois sinais para cuidar da horta. O 3º aviso acarretaria outra punição para todos os participantes de "A Fazenda 3" , que já ficaram 24 horas sem água e gás por conta da peoa.

Piu-Piu até tentou acordar a peoa mas a loira não levantou da cama. A modelo avisou Viola, o "Fazendeiro da semana", que separou as ferramentas usadas na atividade e foi para a horta.

Pouco depois, Janaina apareceu. A jornalista não pediu desculpas para o companheiro da equipe Avestruz, mas assumiu que não sabia como realizar a atividade corretamente. Daniel deu algumas dicas, mas foi Carol quem realmente ajudou a participante.

Vaca de mentira colocada em "A Fazenda 3" para realização de prova

Sérgio Abreu, Nany e Carrasco se depararam com uma vaca de mentira, logo pela manhã colocada no meio do lago da Casa da Roça.

Todos os confinados, inclusive os roceiros, tiveram de desatolar uma vaca de mentira do lago e levá-la até a área dos bichos.


Após pensarem qual o melhor jeito de cumprir a tarefa, os confinados amarraram a cabeça da malhada e a tiraram do brejo. A próxima dificuldade foi empurrá-la para cima. Eles se organizaram e, enquanto alguns empurravam, outros puxavam e Carol segurava o burro Amoroso para ele não escapar pela cerca.

Com bastante força e disposição, concluíram a atividade. No fim, fizeram um grande círculo e giraram ao redor da vaca, enquanto gritavam: "a fazenda é nossa".

Fonte: Terra