Depois de uma 2ª feira mais ou menos tranquila em "A Fazenda 3" com o 53º aniversário de Sérgio Mallandro que teve até direito até a bolinho, a noite de 3ª feira  (13) foi nervosa e agitada pois foi formada a 2ª  roça. Dudu Pelizzari, Geisy Arruda e Janaína Jacobina estão na disputa para continuar na casa e um deles será eliminado na 5ª feira  (15).

De acordo com site Abril e talvez na perpectiva de muitos telespectadores do reality estas são as principais razões para a saída de cada um deles:

Janaína Jacobina – A concorrfente chegou à roça depois de perder o Desafio Semanal. Porém, antes disso, teve um momento de fraqueza e pensou em pedir para sair da casa. Apesar de ter se recuperado e agora dizer que quer ficar no programa, merece ser eliminada porque já quis sair.

Dudu Pelizzari – Chamado  de “Judas” por Tico Santa Cruz, o ator é apontado como a causa de todas as brigas que marcaram a primeira semana do programa. Foi ele quem convocou o grupo para combinar os votos (e também quem abriu as portas para que isso se tornasse prática comum no reality) e depois contou a Janaína que ela seria votada. Também prejudicou o grupo esquecendo o microfone desligado, estragando o leite… Se for levado em conta o coletivo, é quem merece sair.

Geisy Arruda – A participante  foi indicada à roça de uma maneira muito injusta. As equipes Coelho e Avestruz se uniram e todos os nove votos foram na moça. Levando isso em conta, é quem menos merece sair. Porém, se analisarmos o comportamento dela na casa, desde o começo Geisy se desentendeu com os colegas, brigou com Dudu, Mallandro e Piu Piu e adora falar mal dos outros, para completar o quadro negro de Geisy após a roça desta semana a peoa isolou-se dos restantes colegas e recusa-se até a interagir com os outros concorrentes.

Fonte: Abril.com