Fazendeiro da semana irritado com comportamento dos peões

Sérgio Abreu o "Fazendeiro da semana", se irritou com a atitude de alguns colegas e reclamou da desarrumação  no quarto. Ele, Geisy e Luiza passaram o iníco da tarde deste domingo (10) arrumando a bagunça do local.

Enquanto limpavam o quarto, o Sérgio comentou: “Pô, na boa, vou dar um toque. Esse papel aqui de biscoito, chocolate estavam tudo de lado de cá, né? Aí nego ainda reclama que tem formiga, que tem barata. Galera, comer no quarto já é ruim, mas comer e deixar a embalagem é pior ainda!”.

Monique Evans convidada no programa do Gugu


Monique Evans a primeira participante a sair   do reality show "A Fazenda 3", esteve no "Programa do Gugu" ao vivo neste domingo (10).

Monique disse para Gugu que saiu do programa "decepcionada, chocada e enojada" e alfinetou quase todos os confinados.

Monique diz que Melancia é "fofoqueira" e Nany é "Theo Becker"


2ª etapa do Desafio Semanal e Janaina na Roça

Já dentro propriedade na noite de ontem (10), a  equipe Avestruz, que perdeu a primeira etapa do Desafio Semanal, teve de enfrentar mais uma prova, desta vez individual. Janaína se atrapalhou  para completar a tarefa e disputa a próxima eliminação de “A Fazenda 3”.

Sérgio Mallandro, Viola, Janaína Jacobina, Daniel Bueno e Lisi Benites tiveram de enfrentar um desafio de bicicleta. Quem fizesse o maior tempo, estaria na roça,

Daniel demorou 34 segundos; Mallandro fez a prova em 41 segundos; Piu Piu fez 1′03′; Viola completou em 32 segundos; Janaína terminou a prova em 2′46″ segundos. A apresentadora sofreu para completar o percurso, quase desistiu e acabou demorando muito mais que seus colegas.

Na próxima 3ª feira (12) acontece a votação e mais dois roceiros ficam definidos.

Fonte : Abril,  Natelinha, Wordpress