O amor continua no ar em "A Fazenda 3"

Daniel Bueno xavecou Luiza na varanda de "A Fazenda 3" no final da tarde de sábado (9). A participante  pediu para abraçar o pé de Daniel. Carlos Carrasco achou estranho e perguntou: "você gosta de pé?".

Luiza explicou que só queria abraçar alguma coisa. Daniel não perdeu a oportunidade e disse que ela poderia abraçá-lo. A apresentadora negou a oferta e afirmou não querer ter homens por perto.

O modelo disse que a jovem  vai se arrepender de não ter aceitado o abraço e finalizou: "depois eu te dou uma segunda chance. Não desisto, não".

Ana Carolina, que costuma paquerar o peão, escutou a conversa e não fez nenhum comentário.

 1ª etapa do Desafio Semanal

Já à noite e enquanto aguardavam o chamado da produção já uniformizados, a equipe Coelho, composta por Nany, Dudu, Melancia e Carol, foi a primeira convocada por Britto Jr. para descer até o campo de provas.

O desafio teve duas fases. Cada grupo escolheu um integrante da equipe para cumprir a 1ª fase e outro para cumprir a 2ª. O restante só pôde torcer pelo grupo.

A primeira etapa do desafio foi um percurso aéreo. Quando o primeiro integrante terminou todo o percurso, o outro peão teve que montar um quebra-cabeça que formava a palavra Casa da Árvore.

A equipe Coelho escolheu Dudu para realizar o percurso aéreo e Nany People para montar o quebra-cabeça. O grupo completou a prova e a equipe Ovelha, composta por Luiza, Geisy, Tico, Sérgio Abreu e Carrasco, foi a próxima a realizar as etapas do Desafio Semanal. Tico cumpriu a fase do percurso aéreo e Carrasco montou o quebra-cabeça.

O grupo Avestruz, composto por Mallandro, Viola, Janaína, Piu-Piu e Daniel, foi o último a realizar a prova. Viola foi escolhido para cumprir o percurso aéreo e Daniel para montar o quebra-cabeça.

O tempo ficou assim definido:

Ovelha (Tico: 4,12 min. e Carrasco: 2,22 min.) Total: 6,34 min.;
Coelho (Dudu: 5 min. e Nany: 2,07 min.) Total: 7,07 min.;
Avestruz (Viola: 10,43 min. e Daniel: 2,15 min.) Total: 12,58 min.

A equipe Ovelha venceu a prova. O Avestruz teve o pior desempenho e participará da 2ª  etapa do Desafio Semanal, na qual um dos cinco peões será indicado para Roça. Segundo Britto Jr., o Desafio Semanal será mostrado no programa deste domingo (10), na Record.


Fonte: Terra