Geisy Arruda foi a 2ª  eliminada do reality da Record  "A Fazenda" nesta noite de 5ª feira (14). Depois de ir para a roça com Dudu Pelizzari e Janaína Jacobina, ela deixou o programa e disse que se pudesse voltar não faria nada diferente.

Geisy foi recebida por sua mãe e sua irmã, que elogiaram sua atuação. A ex-integrante do grupo Ovelha recebeu nove votos de seus companheiros para sair de "A Fazenda 3".

A eliminada ainda disse que se decepcionou com Dudu e Janaína, que na opinião dela foram falsos. Mesmo com a sua saída, Geisy agradeceu a todos por sua participação no reality show.

Após a saída, os peões escolheram quem de cada grupo irá disputar para ser o "Fazendeiro da Semana". A equipe coelho votou por Dudu, Luiza foi a indicada pelos integrantes da ovelha, enquanto a avestruz optou por Daniel.

O Programa

Logo no início do episódio de "A Fazenda 3", os participantes disseram que queriam que Geisy e Dudu voltassem para a sede, mas ninguém defendeu Janaína. Ao falar porque deveria ficar, Pelizzari citou o músico Wilson Simonal, que foi acusado de dedu-duro e sua carreira acabou por isso.

Já Geisy afirmou que ainda não estava na hora de sair do programa, já que lá, com a convivência do grupo, ela aprende a ser uma pessoa melhor. Janaína falou do seu lado brasileira, dizendo que não desiste nunca e não será desta vez que vai abrir mão da chance.

Janaína foi a primeira salva e voltou correndo para a sede, abraçando a todos. Dudu e Geisy seguiram na roça enquanto Britto Jr. dizia que qualquer um deles que voltasse ao programa, poderia recuperar a confiança dos outros peões.

Fonte: Terra