Os peões de "A Fazenda 3" começam a ficar preocupados com o comportamento de Janaina . Após romper com seu grupo, Avestruz, a participante  começou a se isolar de todos da Fazenda.

Na manhã deste domingo (7), Janaina passou a manhã inteira sentada no mirante, enquanto as restantes mulheres  se reuniram na cozinha para preparar o almoço.

Dudu e Carlos Carrasco demonstraram preocupação com Janaina. Já Viola acha que Janaina está com problemas psicológicos: "se for problema psicológico, ela pode procurar ajuda. Se for caráter, não há como resolver", disse.

Á noite todos se prepararam para a 2ª etapa do "Desafio Semanal" a "Fazendeira da Semana" Piu-Piu leu um comunicado da produção anunciando os preparativos para a prova, todos se entusiasmaram com a possibilidade de ganhar mais um carro, isto porque o macacão que tiveram que vestir era da KIA.

Nany People a última eliminada do reality show da Record foi entrevistada pelo Gugu, neste domingo (7), para contar detalhes sobre a sua participação no programa. A humorista disse que tinha receio das pessoas terem preconceito por ela ser transexual: "aceitei o desafio para mostrar que por trás da imagem tem alguém com conteúdo".

Nancy comentou que não pôde apresentar seu lado humorista: "lá você vencia pela força ou pelo berro. E eu tive que berrar".

Nany contou que se orgulha de sair de "A Fazenda 3" sabendo que seus princípios não foram perdidos: "não me arrependo de nada. Eu sai na hora certa porque não ia aguentar ficar no meio de tanta trairagem. Não gosto de palhaçada, não gosto de hipocrisia".

Para ela a grande surpresa foi Viola: "após sair, me decepcionei com ele. É falso, fofoqueiro". Gugu questionou a humorista sobre seu lado mãezona e ela respondeu: "eu sempre fui assim. Minha casa é um porto seguro. Tem sempre gente hospedada comigo".

O programa divulgou as imagens da briga de Nany com Dudu e sobre o apelido de Judas que Tico colocou no ator, ela comentou: "eu acho que Tico foi injusto com Judas, porque ele traiu uma vez só".

Sérgio Mallandro também apareceu no programa do Gugu  e lembrou momentos engraçados que teve ao lado da humorista. No fim, Nany participou de brincadeiras e ganhou R$ 50 mil.

Fonte: uol e Terra