É e  Dudu Pelizzari o eliminado na 6ª formação de roça do programa "A Fazenda 3" com 52% dos votos.

Enquanto esteve no reality,  Dudu foi responsável por  algumas das maiores brigas do programa contra alguns eliminados como Tico Santa Cruz, Nany People e Monique Evans. Apesar das frequentes reclamações dos peões  o ator era chamado de folgado por não ajudar nas atividades da casa, Dudu era um "sobrevivente" e muitos achavam estranho que ele tinha conseguido permanecer no programa por tanto tempo, apesar de ter causado tanta polêmica. 

Na saída, Dudu foi recebido pelos pais, Mônica e Carlos Eduardo.

O programa desta 5ª feira reexibiu os melhores momentos desta semana, incluindo a surpreendente eliminação da drag Nany People e a votação que levou o trio Dudu, Janaina e Carol à Roça.

Além da edição de imagens habitual, o programa mostrou ainda um desabafo feito pelos peões, entre eles os roceiros, que estavam muito tensos em relação à eliminação e defenderam seus pontos de vistas na tentativa de continuarem no reality.

No final do programa, Britto Jr. anunciou quem concorrerá ao cargo de "Fazendeiro da Semana" nesta 6ª feira (12). Janaina, Carol e Luiza competem pelo maior título do programa e a oportunidade de indicar um peão à nova Roça, que será totalmente formada na terça

Fonte: Terra