Na edição deste sábado (6), "A Fazenda 3" mostrou  imagens da festa Reciclagem, realizada na noite de 6ª feira. Os peões curtiram um show do Tihuana e depois dançaram ao som de várias músicas tocadas pelo DJ. Uma delas foi do grupo Detonautas e os peões aproveitaram para matar a saudade de Tico Santa Cruz. Principalmente Luiza, Sérgio Abreu e Carrasco que cantaram animados a música do ex-colega do grupo Ovelha.

Ainda de manhã  Piu-Piu, a nova fazendeira da semana dividiu as funções da casa  entre os confinados. Sérgio Abreu ficou com as ovelhas, Janaína com a horta, Dudu com as vacas, Luiza com as aves, Melancia com o lixo, Viola com o burro, Carrasco com os cavalos, Daniel com os avestruzes e Carol com os porcos.  

Já à noite  os grupos Ovelha, Avestruz e Coelho de "A Fazenda 3" participaram da 1ª  etapa do "Desafio Semanal", o Labirinto Suspenso.

Prova

 Cada equipe teve de fazer uma bolinha branca percorrer dois labirintos de formatos diferentes e encontrar a caçapa de saída. Um integrante de cada grupo foi escolhido para cumprir a disputa: no Ovelha, Sérgio Abreu , no Avestruz, Daniel Bueno , e no Coelho, Dudu Pelizzari.

Após definir os peões, cada um dos três sorteou um envelope com mensagens diferentes. Segundo a leitura dos envelopes, Sérgio Abreu precisou ser substituído por outra pessoa da equipe dele e escolheu Carlos Carrasco, Daniel Bueno pôde trocar um dos adversários e substituiu Dudu por Carol, e Dudu pôde definir a ordem de participação na prova e escolheu na sequência Carrasco, Daniel e Carol.

Carrasco completou o desafio em 8m13s. Em seguida, Daniel concluiu em 5m54s. A última foi Carol, que demorou 9m46s. Como a equipe Coelho foi a mais lenta, Carol, Dudu e Melancia vão disputar a 2ª  etapa do "Desafio Semanal" e um deles irá para Roça.

Fonte: Terra e Wordpress