16 de Agosto de 2009




















Ontem no "Show do Tom" (15/08) , os participantes de "O Curral" receberam visitas muito especiais. Familiares e amigos de alguns participantes do reality show "A Fazenda" estiveram no reality do humorístico para defender seus participantes preferidos. Vera, mãe de Theo Becker, torceu por Théo Becker (Tirulipa), Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, defendeu Dado Tiribella (Tiririca), Mano Quietinho (Vinícius Vieira) “briga” por Mendigo (Pedro Manso) e a própria Dani Souza ficou ao lado de Samamboiola (Amin Kader).


Muita confusão e uma divertida prova para definir qual peão de "O Curral" a ser mandado para a “fossa” por Cabritto Jr. (Tom Cavalcante).


A Rede Record mostrou também neste sábado, mas durante o programa "A Fazenda", a atividade em que os peões tiveram que de se vestir e encarnar os jurados e candidatos de Ídolos, novo reality show da Rede Record que estreia no dia 18 de Agosto. Cada um dos peões da Fazenda teve de escolher entre cinco opções de música: Do seu lado (Jota Quest); Malandragem (Cássia Eller); Nóis trupica mas não cai (Rick e Renner); Deixo (Ivete Sangalo); e Deixa a vida me levar (Zeca Pagodinho).


Fonte: Rede noticia