23 de Agosto de 2009
























Segundo a Coluna Zapping, da Folha On Line, já existem três nomes para integrar a 2ª edição do relity show "A Fazenda" que começará em Novembro, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha, que integrou o elenco da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa "Tudo É Possível".


Os nomes do jogador Vampeta e do empresário Ricardo Mansur ainda não foram confirmados, mas aparecem como prováveis participantes. Apesar de alguns famosos já terem aceite o convite da Rede Record para participar do programa, a emissora tem tido dificuldades para escalar os próximos integrantes.


Adriana Bombom que já teria até assinado contrato com a TV Record, foi dispensada do programa. A razão da eliminação prematura pode ter sido o vazamento da informação da participação dela no próprio reality show, tratado como segredo de estado pela emissora.


Executivos da Record desconfiariam que ela tenha falado demais. Como se trata de um programa com formato pronto, outra sambista, Quitéria Chagas seria o nome mais provável para substituir Bombom.


Fonte: A tarde online