01 de Junho de 2009


Esteve bem a estreia de "A Fazenda"





















Neste domingo, a estreia do novo reality show da Record, "A Fazenda", garantiu à emissora o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar de muitos terem achado a apresentação de Brito Jr. reservada e tranquila (um pouco até demais para o que estamos habituados no programa matinal "Hoje em dia"). a curiosidade na estreia era realmente muita e a audiência no horário teve aumento de 30% em relação às semanas anteriores.

Em São Paulo, os dados consolidados mostram que, durante o período de exibição, entre 20h59 e 23h35, o programa alcançou média de 16 pontos, picos de 21 pontos e share 25%. A terceira colocada registrou 11 pontos de média no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, "A Fazenda" obteve audiência de 17 pontos de média, 27% de share e pico de 22 pontos, segundo dados prévios.
Parece que as expectativas da Record e do público foram alcançadas, o balanço geral de estreia foi bastante positivo, o cenário apesar do tempo não ter ajudado muito e ter chovido bastante em Itu era bonito e bastante rústico, a propriedade é enorme, acolhedora e muito bem decorada.