02 de Junho de 2009
Relação comprometida!
















O cantor Latino, namorado da dançarina Mirella Santos, participante de "A Fazenda", terá comentado que pensou em terminar o romance por conta da presença da namorada no reality show da Record.

Latino disse que pensou em pôr fim à relação antes de a namorada entrar para o relity , que tem previsão de durar 11 semanas, e admitiu que está deprimido com a ausência dela nos próximos meses. "Eu não estou nada legal. A casa está vazia sem ela", declarou.

"Estou extremamente inseguro e triste porque nunca fiquei separado da Mirella mais de três dias, por conta dos meus shows. Fui contra ela ir para o programa e pedi que acabasse a relação. Queria deixá-la livre para fazer o papel dela lá, sem culpas. Mas Mirella me convenceu de que deveríamos continuar juntos", desabafou.


A dançarina, embora feliz com a estreia de "A Fazenda", demonstra estar preocupada com o afastamento, por temer que o cantor se envolva com outras mulheres enquanto ela estiver participando do reality show. Em sua primeira aparição, Mirella disse que está com saudades de Latino.

Em conversa com o ator Dado Dolabella, que também integra a lista de famosos no reality show, a loira desabafou: "Não acredito na fidelidade masculina. Mas se ele fizer algo, espero que seja bem feito". Depois, ela acrescentou: "O que é do homem o bicho não come".

A ser verdade, será que esta relação tem futuro?!

Fonte : A tarde on line