11 de Junho de 2009

























Esta 4ª feira (10) Brito Jr aproveitou para responder às críticas que o programa "A Fazenda" recebeu nos últimos dias de Boninho ( diretor da Globo), responsável pelo reality show Big Bhother Brasil.

De acordo com a coluna 'Ooops!', do UOL, Boninho usou a rede social twitter para falar do reality da Record e da performance do ex-colega de Rede Globo.

"Ele é antiético, o que ele fez foi antiético. Em vez de ficar fazendo comparação [com o 'BBB'], o Boninho deveria é olhar o time, o quintal dele", referiu Britto Jr. à coluna.

Brito disse ainda que Boninho não teve a delicadeza de postar um elogio ao programa, atitude que para ele não faz a menor diferença. Na entrevista, Britto Jr. confirmou que a primeira edição de "A Fazenda" não foi como se esperava. "Ficou arrastada", disse o apresentador. Além disso, ele também evitou ser comparado a Pedro Bial no 'BBB'. "Eu sou um apresentador, e não um animador de auditório", disse Britto Jr.

Procurado pela coluna, Boninho responde, por meio da Central Globo de Comunicação, que não iria se manifestar a "opinião de terceiros". Mas conclui: "Não sou jornalista, não preciso ter ética"

Bom, certo é que o programa em Portugal tinha um ritmo bem diferente, a apresentação estava a cargo de Júlia Pinheiro, animada, divertida. Outra coisa aconteceu por aqui, as votações não eram em grupo mas sim num "confessionário" onde os participantes se dirigiam um a um na noite da votação para assim comunicar o seu voto apenas à apresentadora e ao público, conversando e expondo as suas razões para a escolha do parceiro votado, aí era realmente Alexandre Frota o grande comunicador que estimulado por Julia Pinheiro tornava as noites de 4ª feira grandes noites de entretenimento isto já para não falar nas novidades, brincadeiras e teatrinhos que inventava diariamente no programa tornando o reality bem divertido.



Fonte: A Tarde On line