15 de Maio de 2009
Depois de ter seu nome envolvido na possível lista de participantes do “A Fazenda”, Marina Mantega voltou atráz em aceitar o convite, ou melhor, ainda está em dúvida se participa ou não do Reality.

Um dos principais motivos d´ela estar pensando em recusar a ida à Fazenda, é o seu Pai, que pediu, indiretamente, que não participasse. Seu Pai é nada mais nada menos que o Ministro da Econômia, Guido Mantega.

Meu pai e minha família em geral estão contra. Ele disse: ‘Você não vai, né?’. Acho que é uma exposição desnecessária”, confessou.

Outro motivo que pode levar a sua não participação, é a questão do confinamento. Marina disse que não aguentaria ficar confinada: “Ficaria muito irritada, isolada do mundo, sem saber o que estava acontecendo aqui fora. Ainda mais para alguém como eu, que trabalhei no mercado financeiro, o tempo todo ligada a notícias. Mas, não acho o programa ruim, pelo contrário. Deve ser muito divertido como telespectadora." (Será ?!?!)

Marina ainda comentou sobre sua vida no Campo; "Só quando era pequena, ia no final de semana. Nunca tive muito contato. Mas deve ser engraçado e legal tirar leite de vaca.

By Alê Romeu