14 de Maio de 2009







De acordo com a revista "Leão Lobo" Alexandre Frota, foi visto de passagem pelos corredores dos estúdios da Barra Funda da Rede Record, super bronzeado!!

Contou que está morando há mais de um mês na tal "Fazenda" milionária. Que é práticamente o 15º elemento do programa, como co-diretor do reality, de tão integrado que está. Garantiu que o público terá muitas surpresas, que vai amar este programa, muito mais que todos os outros realitys já apresentados no Brasil. E disto ele entende pois já participou em vários Reality Shows inclusivé em Portugal ficou em 2º lugar na "Quinta das Celebridades" a replica de "A Fazenda" que colocou a estação de televisão TVI no topo de audiências em 2004.

Sendo assim os boatos relacionados com o atraso da entrega dos equipamentos em Itu parecem não ser verdadeiros desmintindo assim a coluna de "Flavio Ricco".

A Record está dando tudo por tudo neste novo programa à semelhança do reality que aconteceu em Portugal e será certamente um grande sucesso e a Record está a precisar disso mesmo para subir de novo nas audiências e se superar à Globo e SBT.