A partir desta quinta-feira (21) o apresentador e jornalista Britto Jr. vai ficar confinado juntamente com outras 14 celebridades em uma fazenda localizada em Itú, em São Paulo, onde comandará o reality show “A Fazenda”, com estreia prevista para o próximo dia 27.

De acordo com a assessoria de imprensa da Record, Britto vai apresentar os programas ao vivo da fazendo, em cenário montado para ele ao ar livre. “É um desafio, mas sempre gostei deste clima de expectativa. A Record me escolheu para apresentar o reality porque tenho jogo de cintura e credibilidade”, comentou o apresentador.

Para comandar “A Fazenda” Britto Jr. teve que se afastar da apresentação do matinal “Hoje Em Dia”. Segundo o apresentador, o sucesso do reality show vai depender das relações entre os participantes e dos acontecimentos dentro da fazenda. “Isso requer envolvimento, ou seja, terei que acompanhar tudo como se estivesse participando de uma cobertura jornalística, porque não se trata de ficção, e sim de realidade”, afirmou.

A Record ainda não revelou a lista de 14 celebridades que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão, mas alguns nomes já foram cotados como os de Dado Dolabella, Preta Gil, Danni Carlos, Mulher Melancia, Adriana Bombom, Mirella Santos, Popó, Renata Banhara, DJ Zé Pedro e Théo Becker.

Fonte: Abril

By Alê Romeu