20 de Maio de 2009

























Falta precisamente uma semana para a grande estreia do aclamado reality show da Record "A Fazenda", se tudo se confirmar como até hoje a Record tem anunciado, a próxima 4ª feira (27) será o dia da entrada dos 14 participantes famosos na propriedade de Itu no interior de S.Paulo.


A equipe de produção de "A Fazenda” já trabalha nos últimos preparativos para a estréia do programa que será comandado por Brito Júnior. O reality show contará com provas para liderança (fazendeiro da semana), e indicação dos excluidos com a expressão ("Tá na roça") que será usado sempre que os participantes sejam os mais votados pela maioria bem como pelos votos dos telespectadores que poderão participar tanto por telefone como através da internet para deixar o seu voto, estão também a ser preparadas algumas atrações musicais para animar o reality.

Os 14 participantes do reality show já foram selecionados e aguardam em silêncio o chamado da produção. Eles foram escolhidos de acordo com um perfil testado no mundo inteiro.


“A Fazenda” será muito semelhante ao “Quinta da Celebridade”, reality show que foi um grande sucesso em Portugal e teve a participação de Alexandre Frota que ficou em 2º lugar (actualmente um dos diretores da versão brasileira), os videos da sua participação na versão Portuguesa no Reality encontram-se na comunidade "A Fazenda - Rede Record ®" e vale a pena consultar no tópico "Quinta das celebridades em Portugal". O reality show também deve lembrar um pouco o “Casa dos Artistas”, uma vez que o elenco é formado por pessoas conhecidas do grande público.


Os dados estão lançados, daqui a uma semana toda a lista será divulgada e conheceremos por fim todos os participantes da atração que promete fazer subir e muito as audiências da Record e vamos esperar também que a Record disponibilize as imagens em direto 24 horas pelo menos pela internet para que seja possível acompanhar todas as movimentações dentro da propriedade.