Há mais um nome cotado para integrar "A Fazenda 6" desta vez é Scheila Carvalho de 39 anos, segundo a coluna de Leo Dias, a apresentadora e ex-dançarina já teria assinado contrato com a emissora.
Além da apresentadora e ex-dançarina, a atração ainda espera fechar a participação da funkeira Tati Quebra Barraco.
Apesar do segredo, entre os nomes considerados confirmados estão: a apresentadora Mara Maravilha, a modelo Bárbara Evans, o compositor Ivo Meirelles, o apresentador Yudi Tamashiro, o ex-jogador Paulo Nunes, a funkeira Mulher Filé e Denise Leitão, mais conhecida como "furacão da CPI".
Já Andressa Urach ao que tudo indica é  carta fora do baralho da Record. A modelo, que garante ter tido um affair com o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teve seu ingresso na 6ª  edição de "A Fazenda" cancelado. Isso porque a emissora não gostou do fato de a participação da loira na atração ter vazado à imprensa e, por conta disso, a direção da atração decidiu cortar a entrada da moça, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
O mesmo aconteceu com o repórter Franklin David, do programa "TV Fama", da RedeTV!.

Falando em "A Fazenda 6", outro nome que tem causado bastante burburinho é o de Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Belo tem negociado com a emissora dos bispos desde a 4ª edição do reality rural e estaria prestes a assinar o contrato para a edição deste ano.

Contudo, rumores dão conta de que a morena estaria repensando a decisão e que a Record estaria fazendo de tudo para convencê-la a ingressar no time do reality rural, mas antes mesmo do inicio do programa a modelo vem sofrendo rejeição dos telespectadores.

Nos últimos dias, a tag #ForaGracyanne chegou aos assuntos mais comentados do twitter. E a participação da dançarina ainda é tida como hipótese.

O motivo da "pré-rejeição" do público pode ser a rivalidade existente entre Gracyanne e Viviane Araújo, ex-esposa de Belo e campeã de "A Fazenda 5", última edição do reality. As brigas entre as duas passou pelo carnaval e agora estende-se à TV.
A revolta dos fãs de Viviane deve-se ao fato de Belo ter conhecido sua atual quando ainda namorava Viviane, agora, com a possível ida de Gracyanne para "A fazenda", o "time" de Viviane se reúne nas redes sociais contra a rival.

Fonte: UOL à tarde,  rondoniadinamica e resumo da noticia 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK