Apreensiva com a data de estreia da nova novela da Globo "Gabriela" a produção da Record não quer ainda revelar qual a data em que o seu reality show rural irá para o ar na sua 5ª edição.

Na verdade e apesar de não assumir, a Record continua à espera do que a concorrente irá fazer para definir a data de "A Fazenda 5". Existe como é natural o receio de se repetir o efeito de "O Astro", quando em 2011 a novela estrelada por Rodrigo Lombardi segurou a audiência da 4ª  edição do reality rural.

Rodrigo Carelli, o diretor de "A Fazenda 5" deu uma entrevista ao "Famosidades" e acabou revelando alguns pormenores sobre esta nova edição do reality show da Record “A gente está com um elenco quase fechado, está faltando essa coisa de assinatura, fechamento de contrato e tal. O número de pessoas vai ser mais ou menos das outras edições, um pouco mais ou um pouco menos, não sei o número exato”.

Sem saber se o programa estreia no 1º  ou 2º semestre do ano, Carelli confirmou pelo menos que ocorrerão mudanças na forma do reality. “O que posso falar é que a gente vai mudar muita coisa na mecânica do jogo. Não regras básicas, mas a mecânica vai ter novidades, surpresas tanto para o público quanto para os participantes. O principal objetivo que a gente quer é um participante que queira ganhar os R$ 2 milhões mais do qualquer outra coisa”, disse ele, completando que entrevistou cerca de 60 pessoas para construir o elenco de “A Fazenda 5”.

Fonte: Famosidrops

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK