A Record e a produção do reality show "A Fazenda 4" ainda reservam algumas cartas na manga...entre as novidades preparadas pelo diretor Rodrigo Carelli está a volta de Monique Evans. De acordo com Ricardo Feltrin, editor de entretenimento da Folha, a ex-modelo e apresentadora se juntará a 14 novos participantes com a missão de criar intrigas e polêmicas na casa. Monique participou da 3ª edição do programa, mas sua saída precoce acabou decepcionando a alta produção da estação de televisão. Na época, a direção avaliou que houve perda de “tempero” e audiência após a eliminação da loura.

Para evitar que o mesmo aconteça agora, regras que não permitem a eliminação dos participantes mais famosos foram criadas. Segundo Feltrin, além de Monique, o apresentador João Kléber, escalado para o reality, terão vantagens para que permaneçam no confinamento.

A identidade do grupo que fará parte de "A Fazenda 4" é mantida em segredo, mas muito já se especulou sobre os participantes. Conforme Fernando Oliveira, colunista do portal IG, estarão na casa, além de Monique e João Kléber, a atriz Ana Markun (atuou na novela Os Mutantes), Cumpadre Washington (ex-vocalista do É o Tchan), Dinei (ex-jogador de futebol), a boxeadora Duda Yankovich, o modelo François Teles de Medeiros, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano), Marlon (cantor que faz dupla com Maicon), Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, o ator Thiago Gagliasso (irmão do Bruno), a funkeira Valesca Popozuda e o paraquedista Gui Pádua

Fonte: O Diário