Nesta domingo aconteceu a 2ª  parte do desafio semanal,  disputada apenas pela equipe Coelho que perdeu a etapa anterior do pebolin gigante. A prova definiu o primeiro nome a compôr o 'Tá na Roça': Monique Evans.

Para a competição, a produção do reality preparou cinco baldes suspensos cada um com o nome de um componente da equipe Coelho. Os participantes escolheram quem gostariam de mandar para a Roça e o primeiro balde que encheu, derrubou uma bola, indicando o escolhido. Os peões que erraram a mira do balde ao jogar a ferradura, tiveram a mesma colocada em seu próprio balde.

Monique Evans escolheu o balde de Dudu, mas errou todos os arremessos. O ator, por sua vez, acertou todas as ferraduras no balde de Monique.

Nany People também escolheu o balde de Monique e acertou o último arremesso que liberou a bolinha com o nome da indicada.

Monique agradeceu e comemorou. Ela pretende enfrentar Dudu na Roça, depois que os dois bringaram. Na 3ª (5) serão escolhidos os outros indicados. Um deles pelos peões da fazenda e outro pelo fazendeiro da semana, Sérgio Mallandro.

Pouco antes de começar a segunda etapa do desafio semanal Monique e Dudu se desentenderam em relação ao voto da equipe que tinha sido decidido em conjunto.

Dudu que não conseguiu esconder de Janaina que ela era a opção dos peões e, com isso, aborreceu e irritou Monique Evans com a sua atitude.

A apresentadora perdeu a cabeça e ofendeu o companheiro de equipe.

A primeira etapa do desafio semanal consistiu em um campeonato de pebolim gigante.

O primeiro jogo foi entre as equipe Avestruz e Coelho, com placar final de 5 a 2 para a Avestruz. Na segunda rodada a equipe Ovelha entrou em campo e empatou em 2 a 2 com os avestruzes, levando a disputa para o golden gol. No fim, os ovelhas ganharam por 3 a 2.

Na última partida, a equipe Ovelha dominou fácil e ganhou de 4 a 0 da Coelho, que ficou em último lugar no placar geral, levando seus componentes a disputar uma vaga na Roça.

Fonte: Terra