O primeiro  "Tá na Roça" do reality show da Record rendeu liderança absoluta no Ibope.

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande SP, a emissora marcou média de 17 pontos com pico de 21. A Globo ficou em segundo lugar com 11 pontos e o SBT em terceiro com 7.

Em um clima muito tenso, os participantes de “A Fazenda 3” se reuniram pela primera vez na edição para formar o “Tá na Roça” na noite de terça-feira (5). Britto Jr. comandou a votação, repleta de indiretas, diretas, ofensas e acusações. Além disso, uma novidade no reality show foi revelada: a "Casa da Roça", o quarto branco do reality da Record.

Monique Evans, que já estava na “Roça”, resultante do fracasso no “Desafio Semanal”, foi a primeira a votar. A apresentadora, que faz parte da equipe Coelho (ao lado de Dudu Pelizzari, Nany People, Andressa Soares e Ana Carolina Dias), foi sucinta na justificativa de sua escolha: “Voto na única pessoa do grupo que é merecedora para ir embora. A confusão toda teve início por causa dele, e ocorreram muitas divisões por conta disso. Meu voto vai para o Dudu”.

Viola também foi no embalo da loira, e marcou seu voto em Dudu. “É a estratégia do nosso grupo!”, definiu ele que faz parte da equipe Avestruz (Daniel Bueno, Lizi Benitez, Sérgio Mallandro e Janaina Jacobina).

E mais um voto para Dudu Pelizzari, que ficou com cara de poucos amigos. “O meu voto nada mais é porque eu quero saber a verdade. Voto no Dudu porque ele causou todas as confusões”, afirmou Carlos Carrasco.

E o mais votado até aquele momento, também teve sua palavra. “Por um ato de inconsequência minha eu acabei comprometendo muitas pessoas. Quero ficar para provar que vou fazer de tudo para reconquistar meu grupo. Meu voto é uma estratégia, e eu vou no Sérgio Abreu”, disparou Dudu.

Fonte: Natelinha e msn.com