A eliminação de Monique Evans na noite de 5ª  feira  (7),  bateu novamente a concorrência em São Paulo e registrou 17 pontos, das 23h08 às 00h23. O reality show é apresentado por Britto Jr. e vai ao ar de após a novela Ribeirão do Tempo.

No Rio de Janeiro, a atração manteve os bons índices de audiência e consolidou 19 pontos de média.  

Já nesta manhã de 6ª feira (8) os participantes  de "A Fazenda 3" acordaram com a corda toda e foram fazer as tarefas matinais com bastante empenho. Pelo visto, a saída da colega de confinamento não afetou muito o dia-a-dia dos peões.

Dudu Pelizzari, um dos primeiros a acordar  mostrou animação. Cantando  Sidney Magal, o ator foi cuidar do burro ao som de "Sandra Rosa Madalena". Mais tarde, Luiza Gottschalk, recém saída da "Roça", chegou e passou a ajudar Dudu.

Durante a tarefa, o ator quebrou a porteira dos burros. Disposto a consertar o que estragou, Dudu pegou um martelo e, por descuido, chegou até a martelar o dedo. Tico Santa-Cruz, que andou brigando com o ator na casa, chegou para ajudar. Os dois trocaram algumas palavras, o que demonstra que a raiva entre eles pode ter passado.

Aos poucos, os peões foram despertando e, logo de manhã, tiveram uma boa surpresa: chocolate e morango na despensa da fazenda. Contudo, o abuso de energéticos dentro do confinamento fez com que a produção tomasse uma decisão drástica. Nada da bebida nos próximos dias.

Nany People e Viola foram cuidar das galinhas, mas, chegando lá, deram conta de que um dos bichos do galinheiro estava faltando. O Fazendeiro da Semana, Sérgio Mallandro, avisou que tinha visto uma galinha perto do curral dos porcos. Contudo, o bicho saiu voando e seu paradeiro continua um mistério.

Tico, Luiza, Geisy Arruda e Sérgio Abreu foram escovar os cavalos e, Luiza - já familiarizada com animais - selou Jano para montaria. A apresentadora provou que sabia mesmo o que estava fazendo. Com o tempo, outros peões foram entrando na brincadeira. Tico e Sérgio também montaram, mas Geisy Arruda teve dificuldades, e parece que não gostou muito da experiência.
"Quase que eu tive um enfarto prematuro", reclamou a jovem participante.

Os peões também prepararam um bolo para Ana Carolina, que comemorou o aniversário na sede de "A Fazenda 3".


Fonte: Fonte msn