A apenas 2 meses para a estreia da 2ª temporada de "A Fazenda 2", reality show rural que rendeu excelentes índices de audiência à Rede Record enquanto esteve no ar na 1ª edição, de Abril a Agosto deste ano, a emissora continua com dificuldades para escalar os nomes dos famosos que vão participar da atração.

A empresa faz segredo sobre os possíveis nomes e cachês dos participantes, mas informações extra-oficiais dão conta de que a empresa tem aumentado o valor pago aos convidados. A mais recente informação é que a Record teria oferecido R$ 300 mil pela presença da cantora Preta Gil, que teria recusado o convite pela 2ª vez, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.


A filha de Gilberto Gil, contudo, nega que tenha sido sondada para a 2ªtemporada, apesar de ter confirmado o convite para a estreia da atração. "Não é verdadeira essa informação. Já tinha dito um não categórico da primeira vez, dessa vez sequer me sondaram", destacou a cantora.

Outro que já havia sido dado como certo para integrar a lista dos 14 famosos era o funkeiro Buchecha. A assessoria do artista até confirmou o interesse da empresa de Edir Macedo, mas afirmou que o cantor segue com agenda lotada por várias cidades do país, o que, incialmente, impediria sua presença no reality show.


Outros que já disseram não foram a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli e o cantor Latino, além da dançarina Sheila Melo. Esta última, já tinha se negado a integrar a primeira edição, em substituição a Bárbara Koboldt, que pediu para sair da atração. Na ocasião, a ex-dançarina declarou que não gosta de exposição pública.


Fonte: A tarde online