31 de Agosto de 2009


























A Rede Record terá confirmado a presença do apresentador Sérgio Mallandro, atualmente afastado da TV, na 2ª edição do Reality show "A Fazenda". Por coincidência, as duas últimas aparições do animador foram na própria emissora. Uma delas foi no primeiro capítulo de "Bela, A Feia" e outra ocorreu no "Hoje em Dia", no quadro "Os Donos do Jogo".


Depois de Leão Lobo em sua coluna na Revista Tititi, agora foi a vez de Alberto Pereira Jr., da coluna Zapping, confirmar também que a ex-bandeirinha e eterna musa do apito Ana Paula Oliveira estaria prestes ser selecionada como participante da 2ª edição de "A Fazenda".

Ana Paula ainda não confirma sua presença mas parece quase certa. Ana Paula surgiu como um meteoro na arbitragem brasileira. Ela fez sucesso por sua beleza. Mas após alguns erros graves e suas fotos nuas na Playboy, caiu em desgraça e foi um pouco esquecida. Hoje ela não bandeira mais. Apenas aproveita a fama com sua carreira de comentarista em uma rádio, além de apitar jogos comemorativos.

O cantor Buchecha, Stefhany, a dançarina Adriana Bombom, o ator André Rocha e o humorista Vinícius Vieira também estariam sendo sondados pelos diretores da Record.


Fonte: Futebol interior - blog e Natelinha