Dado Bolabella foi o grande vencedor de “A Fazenda”. O ator recebeu 83% dos votos e garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, na noite deste domingo (23). Ele comemorou levantando o apresentador Britto Jr, abraçando a noiva, Viviane Sarahyba, grávida de cinco meses, e se ajoelhando para abraçar a mãe, Pepita Rodrigues.

O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa.

Queria agradecer a Deus por tudo isso, em segundo lugar à minha família, à Rede Record e a todos vocês que votaram. Muito obrigado”, disse o ator. “Ainda não estou acreditando. Queria transformar o R$ 1 milhão em música, em alegria para todos que votaram em mim e para a minha mãe preta, Eliana, e a minha mãe. Quero fazer tudo o que puder por vocês”.

Ele ainda elogiou a concorrente e amiga, Danni. “Aprendi muito com você”, disse ele. A cantora filosofou sobre não ter ganho o prêmio. “Deus dá aquilo que a gente precisa primeiro, não o que a gente quer”.

Gugu Liberato foi ao palco entregar o envelope com o nome do ganhador a Britto Jr. O apresentador aproveitou para anunciar que estréia na emissora no próximo domingo (30), às 20 horas.

Britto lembrou que os dois eram vistos como “zebras” no início do jogo. “Ela por achar que não tinha a popularidade de agora e ele pela fama de ‘bad boy’”. Danni ganhou um Kia Sorrento pelo segundo lugar.

O vencedor contou que ficou contente por ter revisto os familiares e amigos e o que fará com o dinheiro. “Estou muito feliz com o prêmio, embora o que me dê mais felicidade é poder estar perto da minha família e dos meus amigos. Quero usar esse dinheiro para investir em música e trazer felicidade pra todos que me ajudaram”.

O ator explicou como conseguiu suportar 84 dias de confinamento. “O que me deixou mais tranqüilo foi uma carta que recebi da minha mãe dizendo que meu filho estava bem e confinado na barriga da mãe dele”.

Fonte: Revista QUEM