17 de Junho de 2009


Jonathan sem sorte no desafio semanal fica de novo seleccionado para sair no próximo domingo






















Esta 3ªfeira (16) houve mais um "desafio semana" na fazenda Jonathan não teve muita sorte e ficou de novo no "tá na roça".

A prova da semana exigiu sorte e o ator perdeu o desafio, já na semana passada tinha sido escolhido pelo "fazendeiro da semana" Théo, acambando por compor os três concorrentes à saída de domingo.
Esta semana os famosos tiveram que procurar 11 agulhas que estavam dentro de um enorme palheiro. Os oito primeiros a achar a agulha ficaram livres da "roça". Sobrou para Dado Dolabella e Miro Moreira, além de Jonathan, que não conseguiram ficar no grupo. Os três candidatos foram submetidos a um desempate e Jonathan, mais uma vez por uma prova de sorte em que deveria escolher um dos três galos colocados pela produção do reality show, ficou selecionado.

Ao apresentador do programa, Brito Jr, Jonathan culpou a sua falta de sorte, destacando que achar uma agulha em uma palheiro e sortear o animal certo não dependiam das suas habilidades. O fazendeiro da semana, Pedro, escolhido pela atriz e apresentadora Babi Xavier, após ser eliminada de "A Fazenda" com 50,8% dos votos do públco no último domingo, ficou de fora da prova. A ele coube receber as agulhas que os integrantes do programa encontravam no palheiro. O primeiro a achar o objeto, após bastante tempo de prova, foi Carlinhos. Mirella, namorada do cantor Latino, achou a segunda agulha algum tempo depois. Theo, Fábio Arruda e Danielle conseguiram pegar as suas agulhas quase que no mesmo momento. Luciele e Fabiana foram as últimas.
Esta noite serão escolhidos entre os 14 participantes mais dois elementos para completar o "tá na roça" desta semana.




Fonte : A tarde online