16 de Junho de 2009

Fábio Arruda também pensa em sair de "A Fazenda"


















Nesta madrugada de 3ª feira (16) Fábio Arruda em conversa com os companheiros Jonathan Haagensen e Danni Carlos revela vontade de também ele abandonar o reality show. Mais um participante pensa em deixar o programa, depois de Bárbara Koboldt ter pedido para sair no passado dia (8) e de também Miro Moreira ter comentado estar descontente e desiludido com "A Fazenda" é agora a vez de Fábio demonstrar vontade de abandonar o programa.

"Há momentos que me dá um aperto. Eu fico pensando muito. A única coisa que eu tenho a perder, e que é física, palpável, material, que está ao alcance do meu toque são os 'x' mil que eu acertei de cachê. Só!", afirmou o consultor de etiqueta aos outros dois participantes.

A cantora Danni Carlos foi a que mais se manisfestou à possível saída de Fábio Arruda. "Não tem a menor chance disso acontecer. Eu não deixo você fazer isso. Eu te amarro no banheiro. Esta opção não existe!", disse Danni.

Surpreendido com a revelação do consultor de moda, Jonathan questionou:ni "Você já tá pensando nisso?". Fabio Arruda respondeu que a idéia de ir embora o persegue há muito tempo. "Desde o dia que eu entrei aqui. Isso passa pela minha cabeça 10 milhões de vezes."




Fonte: A tarde online