27 de Maio de 2009













Inicialmente previsto para ir ao ar hoje quarta-feira (27), quando a programação da Globo fica mais fraca por conta da transmissão de jogos de Futebol, os planos são alterados. A Record decide mudar a data devido ao jogo marcado do Corinthians e a estreia passa então para o próximo domingo (31), às 20h30.


Com o nome original de “The Farm” (“Quinta das Celebridades” em Portugal), o reality show foi criado na Suécia pelo produtor Strix e hoje é transmitido para mais de 40 países. Semelhante ao “Big Brother” e a “Casa dos Artistas”, “A Fazenda” coloca um grupo de 14 pessoas famosas que vivem juntos em uma fazenda.


No Brasil, a Rede Record deixou no ar a pergunta: “Quem serão os famosos do reality?“. Para isto, vídeos na internet mostram imagens de possíveis participantes do reality show que será apresentado por Britto Jr, diretamente de uma fazenda em Itu (São Paulo).

Os vídeos da Record estimularam comunidades de telespectadores na internet e já criaram fãs do programa no YouTube. Um destes viciados acredita ter identificado alguns dos 14 participantes: Mirella Santos, Danni Carlos (cantora), Luciana Vendramini, Danielle Souza (a Mulher Samambaia), Babi Xavier, Théo Becker, Fabio Arruda (consultor de etiqueta), Pedro Leonardo (o que fazia dupla sertaneja com o Thiago), Dado Dolabella (atualmente no ar em “Louca Família”), Jonathan Haagensen e Rômulo Arantes Neto (que atualmente está no ar na novela “Mutantes – Promessas de Amor”).

Em "A Fazenda" da Record, os indicados para o "paredão", que lá vai se chamar "Tá na Roça", serão conhecidos nos programas das quartas-feiras, para eliminações aos domingos. Serão quatro dias para o público se manifestar, inclusive pelo telefone. E mais: é bem provável que nessas próximas horas, a exemplo do que acontece no "Big Brother" da Globo, a Record anuncie o lançamento do sistema pay per view.

"A Fazenda" irá disputar com três fortes concorrentes. Além do Domingo Legal e do Fantástico, o reality-show baterá de frente com o já consolidado Pânico na TV.




Fonte: cultureba