09 de Maio de 2009
Por causa de "A Fazenda" da Record também a Globo se apressa na produção de um novo Reality Show




Parece que o projeto de um novo reality show na Globo vai mesmo sair do papel e virar realidade. Pelos boatos divulgados nesta quinta-feira, dia 7, a emissora carioca pretende lançar sua nova atração no segundo semestre deste ano.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor do Big Brother Brasil, já está procurando a locação onde acontecerá o reality. Roberto Naar, diretor do programa Mais Você, deixou a atração de Ana Maria Braga para se dedicar ao novo projeto.
O formato ainda não foi escolhido. Segundo o jornal, há três opções, mas tudo leva a crer que o que será feito envolverá aventura, algo parecido com No Limite, que já fez sucesso no começo dos anos 2000. Antes, porém, será preciso a aprovação de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo.


Bombastica:José Armando Vanucci revela 10 nomes de famosos que irão participar da fazenda da Record


Confirmados


- Dado Dolabella- Danielle Souza (Mulher Samambaia)

- “Mendigo” (ex-Pânico)

- Ana Bárbara Xavier (Babi)

- Théo Becker- Mirella Santos

- Jonathan Haagensen

- Marina Mantega

- Pedro Leonardo

- Danni Carlos





Especulações :

- Fábio Arruda

- Renata Banhara

- Acelino “Popó” Freitas


A ordem na Record é criar expectativa no telespectador para a estréia de “A Fazenda”, fórmula que mistura elementos do “Big Brother Brasil” e “Casa dos Artistas”. O reality show foi um grande sucesso em Portugal e confina artistas e celebridades numa fazenda. O blog “ParabólicaJP” conseguiu a relação de 10 participantes confirmados. Assista!!


http://jovempan.uol.com.br/blogs/parabolica/