A "Fazenda de Verão" terá algumas diferenças de "A Fazenda" original com celebridades, relativamente à vida rural na propriedade desta vez os peões anônimos não terão tantos animais para cuidar e assim ficarão mais libertos durante as manhãs, apenas com a preocupação de cuidar do jardim que é a nova aposta da produção do reality show até por motivos de contenção de custos pelo orçamento mais reduzido para esta nova edição do programa.

A produção pensa manter as aves coloridas e animais menores na propriedade que terá desta vez dimensões exteriores bem menores que a versão original. A casa também terá outras cores, sendo o amarelo e vermelho as cores principais de acordo com a época de verão, pensando também no calor a produção resolveu realizar as provas apenas no final das tardes mesmo à hora do pôr do sol. 

O clima mais quente que a "Fazenda de Verão" irá proporcionar também é uma condicionante nas tarefas na hora de maior calor e assim se espera que os novos peões e peoas da casa utilizem a mangueira exterior para os banhos refrescantes que fazem as delicias dos telespectadores.

Os programas ao vivo deverão também ir ao ar apenas duas vezes por semana e não todos os dias como no reality show original, no perfil dos  peões se espera que sejam  bonitos e com corpos perfeitos e em forma.

O reality já está programado para estrear no próximo dia 29 deste mês de outubro e a seleção dos participantes também já foi feita, não sem antes fornecerem uma extensa lista de informações pessoais à produção do programa e serem submetidos a vários exames de sangue, para controlar até o nível de colesterol de cada futuro peão bem como testes de HIV e exame ergométrico. 

Fonte: Gente.ig.com.br e Noticias.br



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK