A produção de "A Fazenda de Verão" já tem tudo preparado para a grande estreia do reality show da Record e promete já no dia 28 deste mês apresentar ao público os 16 participantes no "Programa do Gugu", em videos pré-gravados. Na 3ª feira (30) os participantes serão confinados na propriedade de Itu, um dia antes da estreia do reality que será na 4ª feira (31).

Vale lembrar que para esta nova edição de "A Fazenda de Verão" , as regras mudaram, agora o público não tem de votar em quem quer ver fora do reality show mas sim ao contrário, quem quer e permaneça, o apresentador destacado para levar até nós todas as novidades desta nova edição fará a pergunta da seguinte forma : "Quem você quer que permaneça no programa ?"  quem tiver menos votos irá para a "Roça".

Rodrigo Carelli, diretor da atração também já veio dizer que apesar das grandes diferenças desta edição para a original "Fazenda" com famosos, irão sim manter os animais no espaço externo porém serão outros, Rodrigo dá como exemplo um viveiro de coelhos.

Desta vez conta Carelli, as tarefas dentro de casa no que toca a limpezas e cuidados com a casa terão maior destaque.

Ficamos à espera ansiosos por mais novidades, e não esqueça que tudo será revelado aqui no nosso blog! Fique atento(a).

Fonte: noticias.R7.com

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK